Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dia do vigilante teve festa pra eles em Sousa

Esporte

Dia do vigilante teve festa pra eles em Sousa

Os vigilantes da cidade de Sousa, comemoraram o seu dia, com um evento esportivo, em parceria com a Prefeitura da cidade. A Diretoria do Sindicato SINDVIVIS (Sindicato dos Vigias e Vigilantes de Sousa), realizou um jogo amistoso com entrega de comenda ao Vigilante Francisco Lima, café da manhã e premiação de R$500,00 ao time vencedor.

O Presidente do SINDVIVIS (Sindicato dos Vigias e Vigilantes de Sousa), Moisés Henrique de Oliveira, parabenizou a todos os filiados Vigias e Vigilantes pelo seu dia, e felicitou toda categoria pelo dia tão especial:  “Deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos ao secretário Delano por ter abraçado essa categoria desde a solicitação do Estadio o Marizão até a disponibilidade de comparecer ao dia do evento e nos presentear com a quantia referida anteriormente, agradecer também a ilustre visita do deputado Lindolfo Pires que lá esteve prestigiando o evento”, disse Moisés Henrique.

Na oportunidade, Moisés apresentou um documento ao deputado Lindolfo Pires, com dois pedidos da categoria: pagamento do salário base dos vigias e vigilantes classe B, conforme previsto em lei e doação de terreno para construção de sede e área de lazer do sindicato.

Diário do Sertão

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO