Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Inaldo será candidato ou não?

Política

Inaldo será candidato ou não?

O povo de Sousa espera por uma definição de Inaldo Leitão. Até agora, não se sabe, ao certo, se ele será ou não candidato a deputado federal pelo PSD, como se aventou. Houve a expectativa pelo nome dele depois que a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, anunciou sua decisão de não mais concorrer a uma vaga à Câmara Federal. A viúva do parlamentar Rômulo Gouveia externou seu “sentimento de profunda saudade” neste momento que atravessa “com muita fé e alimentada pelas forças emanadas dos gestos de carinho e solidariedade recebidos de amigos de todo o estado”.

O fato, ainda sendo absorvido por dirigentes e filiados do partido, gera especulações sobre os potenciais pré-candidatos que possam eventualmente se beneficiar com a renúncia da dirigente do PSD na Paraíba. Entre os postulantes, o nome do ex-parlamentar Inaldo Leitão figura com reais chances de ter seu nome aclamado a partir desse anúncio.

Aos olhos de observadores mais próximos da agremiação, que preferem não se identificar, Leitão reuniria os pré-requisitos ideais para preencher a vaga e a preferência, inclusive de Eva Gouveia e do próprio ministro Gilberto Kassab. Conta, a seu favor, a experiência acumulada em vários mandatos e o largo trânsito em Brasília, onde reside, tendo ocupado até o mês passado importante cargo na hierarquia administrativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A definição do nome de Inaldo sai nesse domingo 05 de agosto.

Polêmica Paraíba

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: