Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

As melhorias da saúde de Sousa com 1 ano de UPA

Política

As melhorias da saúde de Sousa com 1 ano de UPA

Inauguração que aconteceu, durante a data de emancipação política do município de Sousa, que completou 164 anos, onde o prefeito Fábio Tyrone (PSB) que foi a instalação do consultório odontológico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Mauro Abrantes Sobrinho (Dr. Marizinho). Além do gestor, compareceram ao local, o secretário de turismo e desenvolvimento econômico da Paraíba, Zenildo Oliveira, secretária municipal de saúde, Amanda Silveira, demais secretários, vereadores, servidores e população.

Conforme o prefeito Tyrone, a UPA que foi reaberta em 10 de julho de 2017 e está cumprindo seu papel que é oferecer o serviço de saúde de excelência. “Parabenizo todos os servidores envolvidos com essa nobre causa. “Estamos felizes que já foram contabilizados mais de 7 mil atendimentos. Os investimentos na saúde não param, vamos viabilizar mais Unidades de Unidade de Saúde da Família para mais bairros de Sousa. Estamos avançando e esse ritmo de trabalho será durante toda nossa gestão”, acrescentou.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que o excelente atendimento prestado pela UPA nos 12 meses de sua implantação, faz parte de um comprometimento do governo do prefeito Tyrone para com o povo de Sousa. “Nesse trabalho realizado em apenas 1 ano, a população sousense já percebeu que o local é de muita relevância para a saúde pública de nosso município. É uma das maiores realizações de nosso trabalho”, destacou.

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO