O ex-candidato a prefeito de Brejo dos Santos, Dedé de Livaci (PDT) declarou apoio à Drª Lígia Feliciano, pré-candidata ao governo da Paraíba. Dedé, que na última eleição apoiou Ricardo Coutinho (PSB), decidiu mudar.

Em suas redes sociais, o mesmo afirma que Lígia é a melhor opção para a Paraíba continuar avançando.

Em entrevista à rádio Itacambá FM, a vice-governadora e pré-candidata ao Governo, Lígia Feliciano (PDT), confirmou que nos próximos dias abrirá um espaço em sua agenda para visitar o município de Jericó.

Lígia disse que irá conversar com os vereadores de seu partido, Kadson Monteiro e Adaires Campos, sobre o cenário político estadual e apoio à sua pré-candidatura na corrida eleitoral deste ano.

“A proposta é dar continuidade a essas políticas públicas que vêm construindo uma Paraíba cada vez melhor, mas também com a humildade de fazer autocríticas naquelas áreas que nós precisamos avançar”, defendeu a vice-governadora, ressaltando que sua pré-candidatura “é pra valer”.

Os próximos dias prometem ser agitados na política de Jericó. Os vereadores Kadson e Adaires, poderão apoiar a pré-candidata Lígia Feliciano após a reunião que será agendada pela vice-governadora.

Genésio Oliveira

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 30 de julho de 2018