A cidade de São Bento continua hostentando destacada posição nos gastos com combustíveis em 2018. O município gerido pelo médico Jarques Lúcio (DEM) até abril foi a sexta cidade da Paraíba que mais gastou recursos públicos abastecendo seus veículos, o valor é pouco acima de R$ 608 mil.
Os dados são divulgados pelo Tribunal de Contas da Paraíba. Na região do Médio Piranhas, entre dezesseis cidades, São Bento que está inserida, é a “campeã”, num cálculo, rápido pro leitor entender, os 600 mil em quatro meses, dá 150 mil por mês, cinco mil reais por dia em 2018.
Da região, a cidade mais próxima em gasto, é Catolé do Rocha, que tem população equivalente e ocupa a 18ª posição no ranking, tendo gasto 378 mil, mais de duzentos milhares de reais a menos.
Em 2017 São Bento ficou durante o ano inteiro, na terceira posição estadual nesse ranking, de 223 municípios.
Vejam os dados no link abaixo:
https://sagres.tce.pb.gov.br/sagres-paineis/apps/sagres-combustiveis