Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Catolé recebeu alerta do TCE, mas rebate notícia de remédio vencido e sensacionalismo

Política

Prefeitura de Catolé recebeu alerta do TCE, mas rebate notícia de remédio vencido e sensacionalismo

O site de João Pessoa, Click PB chegou a publicar notícia de que o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benicio Maia, havia cometido irregularidade em compra de medicamentos e em contratação de Serviços Técnicos Contábeis. Por isso um alerta foi dado do TCE ao município, esse sendo emitido pelo relator do processo, o conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho, que elencou irregularidades da gestão.

Só que o município divulgou uma nota, em que rebate a informação. A prefeitura nega qualquer compra de remédio vencido, sobre as irregulardades, a assessoria do prefeito Leomar Maia (PTB) as nomeou como orientações do Tribunal de Contas do Estado.

Mas na nota é sim admitido o alerta recebido. A nota ainda rebate o sensacionalismo jornalístico e pede que a quem publicou, transmita também o contraditório da gestão.

O Blog do Clinton Medeiros não republicou a matéria do Click PB, pois aguarda detalhes solicitados, junto ao TCE, mas no link abaixo está a matéria no site pessoense.

https://www.clickpb.com.br/politica/prefeito-de-catole-do-rocha-recebe-alerta-por-adquirir-medicamentos-vencidos-e-por-estourar-folha-243339.html

Abaixo também logo mais tem a nota da prefeitura que os leitores podem baixar na íntegra.

NOTA_ClickPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO