O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) afirmou que vai usar a experiência legislativa que tem para disputar a reeleição nas eleições deste ano. Ele destacou que sua atuação é baseada na luta pelo fim da desigualdade e na aplicação de direitos para a população do estado da Paraíba.

Lindolfo ressaltou que está apoiando a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) a governador e que todos os filiados ao Podemos estão firmes nesse mesmo sentido.

– A gente se orgulha da nossa produção legislativa. Eu, eleitor do estado da Paraíba, tenho que escolher o que eu quero para o meu estado. Eu vou querer que o meu estado consolide esse modelo de gestão ou eu vou desmanchar tudo o que foi feito? Acho que a gente deve dizer, é daqui para melhor” – disse.

APOIOS

O deputado estadual Lindolfo Pires, que é da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), fisgou dois vereadores da base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). São Joia Germano e seu irmão Saulo Germano.

Joia é do PSDB e Saulo Germano, PSDC. Ambos têm um histórico de apoio ao prefeito Romero. Joia atualmente é secretário de Cultura de Campina Grande e Saulo está em seu primeiro mandato como vereador.

A decisão de apoiar um deputado da base de Ricardo surpreendeu a muitos e pegou o grupo do prefeito Romero de surpresa.

Lindolfo também deve contar com o voto do vereador Bizu Maia (PRB) em Catolé do Rocha, o deputado visitou a cidade no fim de semana.

Anderson Soares

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de julho de 2018