O Ministério Público em conjunto com órgãos de Proteção familiar, divulgou em nota a realização de uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, produtos, de higiene pessoal, colchões e afins, para uma família que se encontra em situação de vulnerabilidade com, 12 crianças e adolescentes, entre 3 e 17 anos.

Segundo a assessoria jurídica do Ministério Público, quem puder ajudar nas doações, devem procurar a sede do órgao no município.

“Esta é a nossa primeira Ação Solidária. Queremos pedir a participação da sociedade para que se junte a nós nessa causa e doe alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, colchões e/ou qualquer produto e doação que achar conveniente. Ajude a proporcionar a essas crianças, novos munícipes de nossa região, uma situação mais adequada de dignidade e conforto. ”, afirmou o promotor de justiça da comarca, Dr. Osvaldo Barbosa.

De acordo com o Ministério Público, toda a família já está inserida nos programas sociais de proteção que o Município oferece, todavia, ainda é insuficiente.

Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de julho de 2018