Nascido e criado em Sousa, no Sertão Paraibano, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), usou suas redes sociais para parabenizar a ‘Cidade Sorriso’ pelos seus 164 anos de emancipação política.

Em vídeo postado no Youtube, Lucélio fala do orgulho de ser filho do Sertão e diz que deseja um futuro com mais desenvolvimento e qualidade de vida aos sousenses.

Outro que lembrou da cidade foi o deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB), que aproveitou as festividades alusivas aos 164 anos de emancipação política de Sousa para encaminhar sua mensagem a toda a população.

Em vídeo divulgado pela rede social, Inácio ressalta Sousa como “maravilhosa cidade”, ao tempo como representante da Paraíba na Assembleia Legislativa do Estado, “não poderia deixar de parabenizar” neste momento em que se comemora sua emancipação política.

O vídeo termina com a saudação do Parlamentar apresentando “os parabéns a Sousa, e que Deus abençoe a vocês sempre”.

Já Lindolfo Pires (Podemos), que esteve em Sousa para comemorar os 164 anos de emancipação política.

Ao lado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), do vice-prefeito, atualmente Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, Zenildo Oliveira, do ex-prefeito João Estrela, do presidente da Câmara de Vereadores, Aldeone Abrantes, o líder da bancada, Radamés Estrela, Assis Estrela, Juninho de Zilda, Koloral Júnior, Odair José, Roberto Freires, José Rodholfo, secretários municipais, o Deputado Lindolfo participou na Missa em Ação de graças que aconteceu no Templo da Igreja Bom Jesus.

Nesta mesma solenidade, encontrava-se o ex-senador, Wilson Santiago (PTB) que prestigiava as comemorações alusivas aos 154 anos de emancipação política.

Lindolfo disse que como sousense se sentia muito feliz, primeiro por representar o município na Assembleia Legislativa da Paraíba, aonde teve a oportunidade de fazer grandes parcerias com a cidade através do Governo do Estado, depois por ser amigo do prefeito Fábio Tyrone, cuja avaliação popular ultrapassa a casa do 70% de aprovação.

Já Atualmente exercendo o cargo de Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), fazendo comentário sobre as obras, e projetos sociais que o prefeito Fábio Tyrone (PSB) já entregou a população, o vice-prefeito, resumiu que neste dia festivo, “Sousa tem o que se comemorar”.

Zenildo lembrou como participe do Governo Municipal, que a população sabe da série de merecimento, e conquista que o Município vem recebendo nos últimos dias, “você se sente merecido de fazer uma grande comemoração. Nos 164 anos de emancipação política de Sousa, nós temos o que comemorar: a organização da cidade, zona rural ganhando as obras do programa Viva Água, construção de estrada, açúdagens, pavimentação em São Gonçalo, e asfaltamento na zona urbana de Sousa”.

O vice-prefeito lembrou que tudo o que o prefeito Fábio Tyrone realiza para Sousa neste momento é traduzido em sinônimos de alegrias.

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de julho de 2018