Servidora Pública Aposentada, a caicoense Ana Maria, tem demonstrado que é possível fazer com pouco dinheiro a frente da Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, município com mil e oitocentos habitantes, que fica no Alto Sertão Paraibano. O segredo, segunda ela, está no compromisso com o tripé da boa administração, formado pela eficácia, eficiência e efetividade.

Recentemente a prefeita Ana Maria (PR) concedeu uma entrevista onde a gestora falou do cuidado e a responsabilidade que tem com o dinheiro público. “O dinheiro público é do povo, não é do prefeito” disse Ana Maria.

Ana Maria ainda disse que a sua gestão é para todos e não em prol de um grupo político. ”Temos feito um trabalho diferente para toda população, o nosso foco é fazer para todos e não para um grupo de pessoas” frisou a gestora.

“Fizemos uma avaliação e percebemos que nossas ações estão surgindo efeito positivo. Acreditamos que avaliar as ações da nossa equipe seria a melhor forma de se planejar as ações futuras”, comentou a prefeita.

Estamos realizando trabalhos em todas as áreas. Na Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura. “Temos uma equipe boa trabalhando em prol do município de São José e estamos administrando visando as demandas de necessidade da comunidade”, conclui a gestora.

Ela recentemente recebeu um premio de gestão, em Recife, Pernambuco.

Repórter Eli Cavalcante

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de julho de 2018