Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Imprensa destacou polêmicas com Aguinaldo Ribeiro

Política

Imprensa destacou polêmicas com Aguinaldo Ribeiro

Não entra…. Congressistas da Paraíba dizem que as demandas do Estado da Paraíba só são atendidas na pasta da Saúde com o aval do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do Governo Temer, informou nota da Coluna Estadão.

Procurado, o deputado não retornou.

OUTRA POLÊMICA

A imprensa nacional recentemente também trouxe informações de Aguinaldo, polêmicas foi a coluna Radar, da revista Veja, dizendo que o ex-ministro da Cidades e atual líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), teria negociado uma suposta propina com o governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão (MDB).

O acordo, segundo a publicação, aconteceu durante um jantar que teve a participação de Ribeiro e Pezão em 2014, antes do paraibano deixar o Ministério das Cidades. A propina, de acordo com a coluna, era para a liberação de empréstimos no FGTS para obras na Baixada Fluminense.

A negociação foi divulgada na delação premiada do ex-secretário do Rio de Janeiro, Hudson Braga.

Não há indicativo de que haverá nova denúncia. O paraibano já foi citado na delação do ex-secretário Hudson Braga, referente a uma suposta negociata ocorrida em 2014. Na época, Ribeiro tinha deixado o Ministério da Integração Nacional e, mesmo assim, teria cobrado propina do então candidato à reeleição no Rio, Luiz Fernando Pezão. A informação é da coluna Radar, da Veja.

Paraíba Radio Blog

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: