Não entra…. Congressistas da Paraíba dizem que as demandas do Estado da Paraíba só são atendidas na pasta da Saúde com o aval do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do Governo Temer, informou nota da Coluna Estadão.

Procurado, o deputado não retornou.

OUTRA POLÊMICA

A imprensa nacional recentemente também trouxe informações de Aguinaldo, polêmicas foi a coluna Radar, da revista Veja, dizendo que o ex-ministro da Cidades e atual líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), teria negociado uma suposta propina com o governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão (MDB).

O acordo, segundo a publicação, aconteceu durante um jantar que teve a participação de Ribeiro e Pezão em 2014, antes do paraibano deixar o Ministério das Cidades. A propina, de acordo com a coluna, era para a liberação de empréstimos no FGTS para obras na Baixada Fluminense.

A negociação foi divulgada na delação premiada do ex-secretário do Rio de Janeiro, Hudson Braga.

Não há indicativo de que haverá nova denúncia. O paraibano já foi citado na delação do ex-secretário Hudson Braga, referente a uma suposta negociata ocorrida em 2014. Na época, Ribeiro tinha deixado o Ministério da Integração Nacional e, mesmo assim, teria cobrado propina do então candidato à reeleição no Rio, Luiz Fernando Pezão. A informação é da coluna Radar, da Veja.

Paraíba Radio Blog

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de julho de 2018