Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bichos continuam soltos nas ruas de São Bento

Política

Bichos continuam soltos nas ruas de São Bento

Mesmo depois de uma portaria ser emitida pelo promotor de justiça de São Bento, os animais continuam soltos nas ruas da cidade. Antes da portaria ser publicada, o setor responsável pela fiscalização, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal, alegava que a multa de R$ 10,00 por animal capturado era muito baixa, fazendo com que o recolhimento dos animais fossem em vão, tendo em vista que o “criador urbano” tinha seu rebanho capturado pagava o valor irrisório e em poucas horas os soltavam nas ruas novamente.

Hoje o valor pode chegar a dez salários mínimos, mesmo assim com o aumento, os animais continuam soltos por todos os bairros da cidade revirando lixo, e sobretudo, podendo causar acidentes automobilísticos, como já foi registrado no passado.

Em contato com o secretário Nená Araújo, o mesmo garantiu que a fiscalização continua como sempre, além de salientar que pretende adequar o horário do trabalho a necessidade do serviço. De encontro a isso os cidadãos usam as redes sociais para reclamar da eficiência da fiscalização, mostrando através de fotos os animais soltos nos logradouros.

Danilo Ferreira

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: