Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

André criticou postura de Tyrone no São João de Sousa

Política

André criticou postura de Tyrone no São João de Sousa

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) lamentou durante entrevista o fato do prefeito Fábio Tyrone (PSB) em não atender a solicitação dos vendedores ambulantes. A categoria esteve reunida com o prefeito, onde ele decidiu pela gestão que só seria dado 15% das vendas aos ambulantes que estiverem no evento, no entanto eles não aceitaram a oferta.

“O carnaval e o São João sempre é uma verba extra para os barraqueiros, mas com essa decisão do prefeito, os ambulantes perderam sua caraterística e começaram a serem vendedores do prefeito”, disse André.

Gadelha disse ainda, que o atual governo municipal, tem fechado as portas para o povo. Segundo ele, os barraqueiros têm que vender para eles e não para o prefeito. “Eles foram expulsos do gabinete do prefeito”. finalizou.

Diário do Sertão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
1 Comentário

1 Comentário

  1. Laércio Andrade

    6 de julho de 2018 at 05:54

    Sem falar que dizem que o são João de Sousa é uma festa “PÚBLICA” mais ninguém podia levar sua bebida de casa com um custo menor, beber oque quisessem…
    Nao entrava nada tinha que beber oque eles querem, e com um custo muito alto 4 reais uma cerveja de 350 ml, e whisky que nos mercados é 35 reais no máximo, tava mais de 80 Reais, sem falar em outros tipos de produtos que estavam a venda, isso e uma vergonha, se a festa é publica a população tinha que ter a liberdade de levar oque quiser, da mesma forma os barragueiros vender oque quisessem, mais nao sempre querem ganhar em cima de tudo, isso é uma vergonha…..

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: