Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Festa da paróquia de São Pedro em Pombal

Entretenimento

Festa da paróquia de São Pedro em Pombal

A Paróquia de São Pedro de Pombal, localizada no populoso Bairro dos Pereiros, celebra no período de 21 de junho a 01 de julho, a tradicional festa do seu padroeiro. O evento aborda este ano o tema “Sal da Terra e Luz do Mundo” e mais uma vez será composto pela parte religiosa e social.

De acordo com o padre Erivânio de Sousa Assis, administrador paróquia, a programação foi aberta com procissão e benção da imagem do santo.

Na sequência celebração de missa solene e hasteamento de bandeiras. O ato litúrgico será presidido pelos padres Erivânio Assis e José Elias.

As atividades sociais acontecem nos dias 28, 29 e 30 de junho, com quermesses e leilões, além de música ao vivo para os presentes durante as noites.

A realização da Paróquia de São Pedro conta com a participação da comunidade não só do bairro, mas das demais paróquias que prestigiam o momento ativamente.

O evento religioso faz parte do Ano Nacional do Laicato, o Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales Alencar Batista, participa de celebrações e faz homenagem ao Apostolado da Oração e Pastoral da Família.

Liberdade FM

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO