Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pacientes de Riacho dos Cavalos precisam de ajuda

Política

Pacientes de Riacho dos Cavalos precisam de ajuda

Em 2017, Joseni Fernandes Carneiro ficou internada no Hospital H.U em João Pessoa, atualmente a paciente não anda, não fala e se alimentar por sonda. Joseni está em sua residência no sitio Alto dos Carneiro na zona rural Riacho dos Cavalos pois o tratamento e muito demorado, segundo os familiares eles precisam de ajuda. Interessados em ajudar podem contribuir com: quantias em dinheiro, fraldas descartáveis tamanho G adulto, produtos de higiênico, alimentação industrializada.

Contato para Doações (83) 9 9641-7463 falar com Pepeta ou (83) 9 9977-3538 e Falar com Alice que reside na cidade de São Bento. As Doações também podem ser entregues na barbearia de tirinha. Ou na moto peças são joaquim.

A doença

Doença de Wilson, ou degeneração hepatolenticular, é uma moléstia hereditária rara, com preponderância em homens. Sua principal característica é o acúmulo de cobre nos tecidos, o que provoca alterações no cérebro, fígado, rins e olhos.

Cerca de metade dos pacientes apresenta sintomas hepáticos e neurológicos. A hepatite culminando em cirrose é a apresentação hepática mais comum, mas alguns pacientes apresentam falência hepática fulminante.

Os sintomas neurológicos mais comuns são demência (perda da capacidade intelectual), psicose (alteração comportamental), alterações da deglutição e fala, movimentos anormais, como tremores e contrações anormais (distonias), redução da velocidade dos movimentos e falta de coordenação motora.

OUTRO CASO

Familiares e Professores, se mobilizaram nas redes sociais em uma campanha para custear o tratamento da pequena Maria Clara de apenas 7 anos, que reside na comunidade Caatinga dos Andrade na zona Rural de Riacho dos Cavalos.

Maria Clara, foi diagnosticada com um problema nos rins e já passou por vários médicos, mas não apresenta melhora o último, foi um pediatra que a encaminhou com urgência para outros especialistas em diversas áreas, no entanto os pais não têm condições de arcar com as despesas.

A campanha tem como objetivo arrecada valores em dinheiro para ajuda nas despesas com exames e medicamentos no tratamento de Maria Clara.

Telefone para contato: (83) 99873-0872 e Falar com Jucilene Mãe da Menina.

Conta poupança

Agência 3518

Op 013

Conta 8981-4

Edi Cláudia Dantas Pereira

Riacho Notícias

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: