Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Eventos das Lojas Maçônicas em Pombal

Entretenimento

Eventos das Lojas Maçônicas em Pombal

As Lojas Maçônicas “Deus, Caridade e Justiça” e “Raimilson Felinto” de Pombal, realizaram seu São João. O evento foi no “Vale das Acácias”, com a participação de maçons de diversas cidades que virão prestigiar a programação.

O ponto alto foi a tradicional quadrilha com a participação dos maçons, cunhadas, sobrinhos/sobrinhas e amigos, tornando assim mais animado o momento.

MAIS EVENTOS

Ainda em maio, A “Deus, Caridade e Justiça” de Pombal realizou Sessão Magna de Iniciação de três candidatos. Ingressaram na ordem Tyago Carneiro (advogado), Valdick Martins (empresário) e Rafael Mendes (revendedor).

A solenidade aconteceu no Templo da Augusta e Respeitável Loja sendo iniciada às 15h30m, contando com a participação de representações de nove oficinas maçônicas da Paraíba.

Paralelo ao evento, restrito somente aos maçons, aconteceu à recepção as novas “cunhadas”, esposas dos iniciados no grupo da Fraternidade Feminina “Cruzeiro do Sul”.

A Maçonaria é uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam.

Cultiva os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

Em maio também houve um importante evento para as mamães. O momento foi direcionado as esposas de maçons nesta quarta-feira, dia em que acontece sessão na referida oficina maçônica.

Após a abertura da ritualística maçônica, as mulheres foram convidadas a adentrarem ao templo para a especial homenagem.

Além de exibição de vídeos com mensagens alusivas, foram entregues flores vermelhas, que segundo a simbologia carregam consigo um significado muito forte, normalmente ligado ao amor e a paixão.

“As rosas vermelhas simbolizam o amor e a paizão entre os casais, é sempre um grande presente, dado principalmente em datas especiais, como aniversários de namoro, de casamento, dia dos namorados, mães outras”, lembrou o Venerável Mestre Argleidson Diego, que esteve à frente do evento.

O maçom Ivanaldo Bernardo falou em nome de todos os irmãos da Ordem, trazendo uma mensagem espiritualista.

Outro fato marcante partiu das filhas de algumas mães que transmitiram sob forma de mensagens o especial sentimento coroado por abraços, beijos e até lágrimas.

Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: