A prefeitura Municipal de Paulista, no Sertão da Paraíba, já gastou só em 2018 a quantia de R$ 314 mil, apenas com combustível. Os dados, que podem ser vistos no Sagres Combustíveis alertam para o alto valor despendido para a referida finalidade pelo prefeito Valmar Arruda (PR).
Em uma rápida comparação com a vizinha cidade de Pombal, que tem uma frota maior, Paulista já gastou mais. Pombal até agora foram R$ 283 mil.
Paulista desponta ainda como o pior índice de eficiência de gastos dentre as seis cidades que formam a chamada Região de Pombal.
Com o montante gasto, a pequena cidade, que possui pouco mais de 11 mil habitantes, já aparece no ranking dos municípios que mais gastam com combustível na Paraíba, na 24ª colocação, ou seja, está na frente de 199 cidades.
Blog do Ninja