Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

ONG SOS Dogs em Jericó

Política

ONG SOS Dogs em Jericó

Em Jericó se formou uma Organização Não Governamental que está fazendo um trabalho de serviço público importante, é a SOS Dogs que inicialmente implantou comedouros e bebedouros para os animais de rua.

A ONG com trabalho de pessoas totalmente voluntárias precisa de ração, e também da doação de equipamentos que formam os bebedouros e comedouros. São canos de 100 ml de diâmetro.

A Prefeitura tem ajudado com a doação de ração, mas os voluntários precisam de bem mais, visto a população de bichinhos abandonados nas ruas.

Procurem no Instagram e Facebook as páginas do SOS Dogs e ajudem.

ALERTA

Uma voluntária do projeto SOS Dogs denunciou que a ração dos comedouros instalados, destinado a cães abandonados nas ruas do município de Jericó, muitas vezes são retirados por desconhecidos.

“O projeto foi feito para amenizar a fome e sede dos cães de rua e esses cachorros que não têm ninguém por eles. Uma ração que a gente está sofrendo, pedindo a um e outro para poder doar, aí tem gente que em vez de doar está é tirando”, disse Luana Dantas.

O SOS Dogs é um projeto que alimenta cães em situação de abandono. A iniciativa, que começou a funcionar há uma semana, já tem 14 comedouros instalados em vias da cidade. Segundo a organização do projeto, quem puder ajudar por meio de doações, deve entrar em contato com os números (83) 99612.8129 ou 99614.0123

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO