Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vagas para professor na UFCG de Pombal

Política

Vagas para professor na UFCG de Pombal

A Paraíba está com editais de concursos públicos abertos. Há vagas de emprego para a prefeitura de Santo André e para Universidade Federal de Campina Grande. Juntas oferecem 39 oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Universidade

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferece nove vagas para contratação de professor visitante em vários campi na instituição. As inscrições de todos os editais seguem até o dia 18 de junho, mas apresentam datas variados de início do prazo.

Na área de engenharia de alimentos – modelagem e matemática aplicada, no campus sede, em Campina Grande, tem uma vaga para professor visitante. Na área de agronomia, no campus de Pombal, são duas vagas.

O vencimento básico de professor visitante é equivalente ao de professor adjunto-A com regime de dedicação exclusiva, que corresponde atualmente a R$ 4.455,22. As contratações serão feitas por tempo determinado, observado o prazo máximo de um ano, renovável por igual período.

Mais

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter doutorado nas áreas especificadas há pelo menos cinco anos e experiência comprovada na orientação de mestrado, doutorado e projetos de pesquisa aprovados em agências de fomento, entre outros requisitos estabelecidos nos editais. A avaliação será feita por meio de currículo. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, através do envio da documentação listada em cada edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

PORTAL DIÁRIO

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO