Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Podemos em cabo de guerra na PB

Política

Podemos em cabo de guerra na PB

O comando do Podemos na Paraíba pode ser alvo de um novo embate. Enquanto o deputado estadual Lindolfo Pires dá como certo assumir a presidência do partido, o atual dirigente, vereador de Campina Grande, Galego do Leite, desconhece a mudança.

“Em momento algum foi discutida essa questão de mudança da presidência. Nós estamos no Podemos desde 2015 e ficamos felizes com o ingresso dos deputados no partido. O importante é que o Podemos cresça na Paraíba. Temos sintonia com a direção nacional e nossa meta é eleger seis deputados estaduais e uma deputada federal”, disse o vereador.

Já Lindolfo Pires acredita que a mudança no comando do Podemos ocorrerá nos próximos dias.

“O partido é hoje presidido pelo vereador Galego do Leite, mas estamos nesse processo de transição, e no momento oportuno, haveremos de anunciar. O importante é que o partido está crescendo, a gente quer convergir”, falou.

Em entrevista, a presidente nacional da legenda, a deputada federal pelo estado de São Paulo, Renata Abreu, desconheceu disputa interna e sugeriu uma eleição, caso não dê para se chegar a um consenso.

Lindolfo Pires esteve acompanhado do próprio ainda presidente da legenda no estado, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite e da pré-candidata a deputada federal, Ana Claudia Vital, recentemente no aeroporto João Suassuna em Campina Grande, o senador paranaense e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Alvaro Dias.

O presidenciável veio a Paraíba para cumprir agendas em Campina Grande e João Pessoa.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO