Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bancos de Pombal mudam atendimento na Copa, e comércio está fraco

Entretenimento

Bancos de Pombal mudam atendimento na Copa, e comércio está fraco

De acordo com informações repassadas, por parte das gerências de agências bancárias de Pombal, o atendimento será modificado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018.

Embora ainda sem o envio de comunicado oficial, a informação é de que haverá redução no horário ao público em duas horas.

Segundo o repassado às agências: Brasil, Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica permanecerão abertas por quatro horas – com o expediente variando de acordo com o horário da partida.

Quando o jogo ocorrer às 9h, no horário oficial de Brasília, o atendimento ao público será das 13h às 17h. Pela tabela do mundial, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica no dia 22 de junho, às 9h.

Quando os jogos forem realizados às 11h, as agências abrirão das 8h30 às 10h30 e voltam a atender a partir das 14h até as 16h.

Nos dias em que as partidas acontecerem às 15h, o atendimento será realizado das 9h às 13h.

Segundo levantamento feito, na primeira fase, o Brasil joga duas vezes neste horário: contra a Suíça, em 17 de junho, e contra a Sérvia, em 27 de junho.

A alteração de horário acontece “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”.

As agências locais já afixaram um aviso sobre a mudança no atendimento 48 horas antes da partida.

Ainda que as agências permaneçam fechadas, os clientes terão outras opções para realizar transações, como os caixas eletrônicos, aplicativos de celular, operações bancárias por telefone e internet banking.

COMÉRCIO FRACO

Se depender da grande torcida verde e amarela, parece que a copa do mundo ainda não chegou a Pombal. No comércio da cidade, por exemplo, as vendas de bandeiras e outros acessórios usados pelos torcedores ainda não atingiu o nível esperado.

Apesar de a seleção entrar em campo neste domingo (17/06), a população continua demonstrando pouco interesse. Há quem acredite na possibilidade de redução no faturamento este ano e com resultados negativos da seleção estes produtos poderão ficar encalhados.

Ao contrário do último mundial as cores verde e amarelo ainda não invadiram as lojas refletindo um otimismo mais tímido, diferente de 2014, quando houve aumento em torno de 20% nas vendas.

Chapéus, viseiras, óculos, máscaras, gravatas e até cílios postiços.

Dá pra acrescentar ainda aos itens o pom-pom, a chuva de papel picado e, claro, os apitos e cornetas para quem gosta de barulho.

A Copa da Rússia vai de 14/06 a 15/07, época das festas juninas e julinas.

Comerciantes lojistas enfatizam que a expectativa era de mais empolgação nas vendas o que ainda não aconteceu mesmo com a Copa do Mundo sendo aberta oficialmente nesta quinta-feira (14/06).

 

 

Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO