Cerca de 20 policiais militares participam, da Operação Saturação em diversos bairros da cidade de Sousa. Estiveram nas ações, equipes do CPU, ROTAM e PPTRAN do 14º BPM, sob o comando do major Gutemberg, sendo realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, nos bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Lagoa dos Patos, Estação, Frei Damião, ênfase no centro, Alto do Cruzeiro e adjacências.

O policiamento da malha central também foi reforçado com o apoio de policiais do expediente administrativo.

A operação registrou 3 apreensões de motocicletas por infrações administrativas de trânsito.

Ainda prenderam no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa-PB, um homem de 39 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito seguia em veículo marca Nissan, modelo Frontier, cor prata, quando quando foi abordado no local conhecido como “Cangote do Urubu”.

A PM explicou que após a busca pessoal e fiscalização documental, os militares procederam à busca veicular e no habitáculo foi encontrado um revólver calibre .38 marca Taurus, com 06 (seis) munições.

POMBAL

Com o objetivo de potencializar as ações preventivas e reprimir a criminalidade em Pombal, policiais da 3ª Companhia do 14º BPM, intensificaram também as operações policiais militares no município de Pombal-PB.

Elas tiveram início, com o empenho de 15 policiais militares, oportunidade em que foram realizados “check points” (blitz), em diversos pontos estratégicos da cidade, com a abordagem de vários veículos (motocicletas, carros, taxis, etc.) e pessoas visando a identificação de eventuais suspeitos, além de garantir a segurança do cidadão de bem.

Seção de Comunicação Social e Marketing do 14º BPM

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 12 de junho de 2018