Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Problemas na Barra de Cima em São Bento

Política

Problemas na Barra de Cima em São Bento

O distrito de Barra de Cima, localizado a 9km do município de São Bento vem sofrendo na administração do prefeito Jarques Lúcio (DEM). Mesmo depois de reiterados apelos feitos pelo vereador Adaildo Dantas (PSB), que é aliado do prefeito, para que fosse feito um serviço de terraplanagem no corredor de acesso ao Rio Piranhas, nada foi feito e este continua sem condições de trafego até para veículos de tração animal. Mas o problema não acaba por aí, durante a inauguração de uma emissora de rádio, na própria comunidade, um popular foi até ao estúdio e solicitou encarecidamente que a Seinfra usasse suas máquinas para melhorar as condições do logradouro que liga o PSF do distrito a capela do lugarejo, pois estão precárias e causando transtornos aos moradores por se tratar de uma via muito utilizada.

Em contato com o secretário de infraestrutura, Toni Lúcio, informou não ter uma data definida para sanar o problema, tendo em vista que as máquinas estão sendo utilizadas para melhorar as condições das ruas nos bairros periféricos da cidade.

Outro fato que chamou atenção, foi que quando fazíamos o levantamento dos dados, uma senhora procurou a imprensa pedindo carona para levar uma pessoa doente para o hospital Maria Paulino Lúcio, que fica na cidade, pois, a ambulância que presta serviço a comunidade estava quebrada e sem condições de uso.

Danilo Ferreira

 

OBS:. Moradores na semana ainda se cotizaram e realizaram o conserto do corredor, fazendo um paliativo temporário

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: