Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara Municipal de Catolé do Rocha entrou em recesso

Política

Câmara Municipal de Catolé do Rocha entrou em recesso

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha, realizou suas últimas sessões nesse primeiro semestre de 2018. Isso mesmo, porque nessa segunda-feira, 04 de junho foram duas, uma ordinária.

Entre as matérias, cinco projetos enviados pelo poder executivo foram aprovados, eles versam sobre: Revogação de Lei Municipal que efetivava doação de bens municipais – Autorização da Prefeitura Municipal celebrar convênios com entes públicos e privados, e mudança em mais leis municipais. Por exemplo, o município agora mudou as cores da cidade que antes eram apenas verde e branco, e agora são todas do brasão.

Ainda foram aprovados oito requerimentos dos vereadores: Marquinhos do Leite (PPS), Garbar Benjamim (DEM), Ubanaldo Melo (SDD), Vavá Cunha (PTB), Pedro Pereira (DEM), Cleverlando Barreto (PTB) e Geraldo Amélio (PR).

Ainda foi aprovado um projeto de lei de Popó Maia (PTB) que cria a semana de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Popó por sinal falou do projeto da mudança das cores; “Em Catolé eram instituídas as cores verde e branco, coincidência que o ex-prefeito Edvaldo Caetano usava, mas não entro no mérito político. A lei agora alterada permanece as cores verde e branco, e inclui-se que usem as cores do brasão, e se o prefeito quiser pintar uma escola como faz o Governo do Estado ele prefeito, possa fazer”; lembrou.

Já Bizu Maia (PRB) cobrou uma melhor transparência em projetos da prefeitura; “Aqui o prefeito pensa que é chefia de gabinete dele, que empurra projetos de goela abaixo, eu peço bom senso ao chefe do poder executivo, eu votar em projeto que não recebi detalhes pra ler? Peço que chamem o feito a ordem na Câmara”; resumiu.

Faltou à sessão apenas Gentil Barreto (PSL).

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO