A vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT), Edini Evaristo Neri, quando questionada, falou sobre a realidade do seu partido atualmente, as dificuldades no exercício da função de vereador quando se tem o intuito de ajudar mesmo sabendo que neste período de um ano e cinco meses o município “estacionou”.

Outros pontos comentados foram as obras paralisadas, programas que não estão funcionando em sua totalidade, o impasse do loteamento Altiplano e o “descaso” da atual administração com relação às atuais e urgentes necessidades da população.

Adotando uma postura declarada de oposição ao atual governo municipal, Edini Evaristo, chegou a atestar à falta de um gestor na cidade alfinetando “Para quem foi prefeito por dois mandatos e deputado estadual por uma legislatura continua devendo por incompetência”.

Ela chegou a atribuir ao chefe do executivo local os adjetivos de “desorganizado”, “despreparado” e “desplanejado”, afirmando também que se não for por falta de competência a ausência de ações é por pura maldade.

A parlamentar também foi contundente ao citar que tudo o que já falou contra o atual administrador não retira uma só vírgula.

Conhecida por sua forma de expressão direta a parlamentar também foi autora de citações como “centralizador”, “dono do universo” e “professor do diabo” para definir o político, embora a oposicionista também tenha deixando claro que o lado bom de quem ela se referiu é a condição de bom médico o que é reconhecido por todos.

Liberdade FM

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de junho de 2018