O Natanael Maia venceu o Boqueirão por 3 a 2, na final da Copa Jatobá, e foi o grande campeão da 18ª Edição da mais tradicional competição futebolística disputada na zona rural de Catolé do Rocha.

Com dois gols de Gil no primeiro tempo e um de Jeferson no segundo tempo, a equipe azulina conseguiu superar o aguerrido Boqueirão que ainda marcou dois gols, através de Deuzimar, sendo um em cada tempo do jogo.

O vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim (Laurinho) mais uma vez marcou presença na grande final, e comandou a entrega da premiação.

“A cada ano eu renovo minha alegria pela realização desta importante competição esportiva, que tem se tornado já tradicional no nosso calendário esportivo, beneficiando e integrando as nossas equipes amadoras”, disse Laurinho.

A competição que mais uma vez teve o apoio da Prefeitura de Catolé do Rocha, do vice-prefeito Laurinho e do deputado federal Efraim Filho, teve início logo após o carnaval, e durou aproximadamente dois meses e meio.

O vereador Cleverlando Barreto (PTB) também destacou o evento esportivo; “Estive no Campo do Jatobá, Laurinho faz esse campeonato a dezoito anos, lembrando que teve apoio da prefeitura que tem ajudado muito o esporte. O de Nego que vai começar tem ajuda do mesmo jeito”; resumiu.

 

 

 

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 1 de junho de 2018

Tagged in:

,