Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OAB planeja local para advogados no Fórum de Brejo do Cruz

Política

OAB planeja local para advogados no Fórum de Brejo do Cruz

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PB, Alysson Fortuna, visitaram, o Fórum Advogado Avany Benício Maia, da comarca de Brejo do Cruz, para inspecionar o local onde será instalada a Sala da Advocacia daquela unidade judiciária.

Paulo Maia explicou que, “devido à inexistência de espaço físico no fórum daquela comarca, a forma encontrada para não deixar de oferecer à advocacia um local digno para o exercício de sua profissão e de melhor prestação dos serviços aos jurisdicionados que estão sob seus patrocínios foi instalar um contêiner para funcionar como Sala da Advocacia”.

O contêiner será equipado com ar condicionado, computador, impressora e scanner no terreno do fórum, cujo local será acertado com o Juiz e o Tribunal de Justiça. “Com esta medida se atenderá à exigência legal contida na lei 8906/94 de oferta do espaço no âmbito dos fóruns e tribunais para o trabalho dos advogados”, completa Paulo Maia.

OAB

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO