Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Chuvas na região do Médio Piranhas

Política

Chuvas na região do Médio Piranhas

As chuvas voltaram a cair em nossa região nessa semana e os dados divulgados pela Emater, de janeiro a abril a cidade de Paulista recebeu 601,72 mm de chuva. Sendo; 69,00 mm em janeiro, 153,5 em fevereiro, 124,32 em março e 254,9 em abril. Esse volume já é maior que todo o acumulado do ano passado, que foi de 600,8 mm.

O Açude de Coremas fechou o mês de abril com 19,7% de sua capacidade total de armazenamento. Já a bacia de Mãe D’água atualmente registra 9,8%. No mesmo período do ano passado o complexo registrava 8,7% e 5,5%, respectivamente.

Em 03 de novembro de 2016 foi registrado o pior momento da história para o Coremas, quando o reservatório chegou a 2% de sua capacidade. Já o a bacia de Mãe D’água atingiu seu pior momento em fevereiro deste ano quando o reservatório chegou a 2,4% de sua capacidade.

Abril terminou com muita chuva na região do Médio Piranhas. O coordenador regional da Emater em Catolé do Rocha, Humberto Cavalcante, divulgou os números acumulados no último mês.

As cidades que apresentaram os maiores valores acumulados foram São Bento, São José do Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.

Fala PB

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: