Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Últimos acontecimentos do Materno Infantil de Sousa-PB

Política

Últimos acontecimentos do Materno Infantil de Sousa-PB

Na madrugada do Dia das Mães, nasceu no Hospital Regional de Sousa (HRS), o primeiro filho de Wiliane Sobrinho da Silva Feliz, 20 anos. O menino nasceu de parto humanizado, peso de 3,7 kg e medindo 49 cm. Logo após o nascimento, a criança pegou o seio da mãe. Todo partejar foi acompanhado pela mãe da gestante, ocasião que ficou feliz com o nascimento do seu netinho que veio ao mundo com muita saúde.

Participaram do trabalho de parto, o obstetra Dr. Pedro Abrantes; Enfermeira Obstetra, Laura Beta; a médica Pediatra, Dra. Thamisa; Berçarista Maria e a Técnica de Enfermagem, Francines.

OUTRO CASO, AÍ DE ALERTA

Infelizmente a data não foi só de alegria, pois o pequeno Iran Lucas Bonifácio de Sousa, que morreu na UTI do Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa, pode ter sido vítima de dengue hemorrágica. O menino mora com os pais na cidade de Aparecida, e segundo familiares, alguns dias antes ele apresentou febre, foi levado ao Hospital Materno Infantil e depois de ser medicado foi liberado pela equipe médica.

Ainda de acordo com a família, o menino voltou a sentir febre e uma forte dor abdominal e no sábado (12) foi encaminhado novamente ao hospital, mas seu estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo na manhã do domingo (13).

“Ele foi umas 8 vezes ao Hospital, em alguns casos fomos duas vezes no mesmo dia. Ele recebia atendimento e os médicos diziam que era garganta. Um dia antes dele morrer, foram feitos exames e comprovaram que meu sobrinho estava com dengue”, disse Julian Bonifácio, tio de Iran.

O corpo de Iran foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em João Pessoa que vai investigar a causa da morte. O laudo deverá ser divulgado em até 30 dias.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO