A Câmara Municipal de São Bento teve uma semana para os eleitores não reclamarem, os vereadores tiveram muitas atividades em prol da coletividade. Na terça-feira, dia 08 foi realizada uma audiência pública onde aconteceu uma espécie de auditoria das secretarias municipais, quase todos do primeiro escalão municipal deram esclarecimentos aos parlamentares do funcionamento das suas pastas.

Esteve ausente a secretária de saúde, Lindinalva Dantas que irá na próxima semana.

Já na quarta-feira, nos trabalhos ordinários, os vereadores debateram como sempre os assuntos mais recentes e foi aprovado um projeto que nomeia um PSF com Josineide Almeida, uma ex-agente de saúde.

O vereador Fabrício Lima (PP) cobrou da prefeitura a regularização dos imóveis do bairro São Bentinho. E ainda requerimentos seus aprovados que a prefeitura cumpra, ou responda. Pavimentação de ruas do mesmo bairro e no entorno da capela São José.

Outro destaque relevante na sessão foi algo que tem se tornado costume em São Bento, reivindicação popular sobre a prefeitura municipal, a categoria de bombeiros civis levou faixa de forma pacífica onde pede que sejam incluídos no provável concurso público.

Faltaram aos trabalhos ordinários, Alex Dantas (PSB), Marcarone Suassuna (MDB) e Domilson Araújo (MDB).

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de maio de 2018