Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Luciano lembra que Sousa pode voltar a ter governador da PB

Política

Luciano lembra que Sousa pode voltar a ter governador da PB

Presidente do Partido Verde, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em entrevista nesse final de semana falou sobre o seu grupo político. Natural da cidade de Sousa, Luciano Cartaxo disse ter um carinho imenso pela cidade, onde nasceu e firmou raízes.

Ao falar das eleições de outubro próximo, o prefeito da capital lembrou estar fora da disputa, mas reafirmou que o irmão, Lucélio Cartaxo é o nome para encabeçar a chapa majoritária.

“Sem dúvida alguma nós vamos estar juntos nesse processo eleitoral, e quem sabe Sousa também não ganhe um governador”, revelou Cartaxo.

O prefeito declarou que o partido não vai ficar a ‘reboque’ de ninguém, quando foi perguntado sobre apoios para as eleições de 2018. A declaração ocorreu durante abertura do Encontro das Cidades Criativas Brasileiras da Unesco (ECriativa) em resposta à relação da sigla, que integrava a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho, com o Governo.

Sousa

Sousa já teve um governador, o saudoso Antonio Maques da Silva Mariz, que faleceu e quem assumiu o cargo foi seu vice, o atual senador Maranhão (MDB). Foi advogado, promotor de justiça e político brasileiro. Durante sua carreira política, foi prefeito de Sousa (1963-1969), deputado federal pela Paraíba por quatro mandatos, senador (1991-1994) e governador da Paraíba de 1 de janeiro de 1995 até 16 de setembro de 1995, quando morreu. O maior desafio de Mariz como senador foi relatar o processo de impeachment do ex-presidente Fernando Collor na Comissão Especial do Senado Federal, em 1992

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO