Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Problemas em escola municipal de Belém do Brejo do Cruz

Problemas em escola municipal de Belém do Brejo do Cruz

Alunos da escola Manoel Viana dos Santos, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, tiveram que usar o poder da internet para denunciar problemas no colégio. Em um vídeo, uma aluna revela como se encontra a quadra esportiva da referida instituição de ensino. Portão quebrado, lixo espalhado, refletores queimados e buracos no chão são alguns dos problemas relatados pela aluna.

“É totalmente uma vergonha, uma escola que tinha o título de melhor escola de Belém do Brejo do Cruz hoje se encontra nesta situação” desabafa.

Na publicação ela denuncia que além do abandono da quadra, os alunos precisam conviver diariamente com falta de estrutura no próprio educandário.

“No período da tarde só funciona três salas, ventiladores quebrados, a merenda quase todo dia a mesma coisa, água parada no chão” são alguns dos descasos relatados.

Mesmo sem condições adequadas, os alunos da escola praticam atividades físicas na quadra, haja vista tanto as aulas de educação física quanto os treinos dos times que ainda resistem, são realizados lá.

“Sei que a culpa não é da diretora (o), nem dos(as), professores e sim dos gestores” finaliza, cobrando providências.

Blog do Ninja

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO
%d blogueiros gostam disto: