Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PV segue aumentando de tamanho em João Pessoa

Política

PV segue aumentando de tamanho em João Pessoa

Quando deixou o PT, em 2015, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, arrastou com ele para o PSD todo o seu grupo político mais ‘chegado’. Agora, a ida se repetiu, com os aliados em direção ao PV, que passou ser presidido pelo prefeito na Paraíba.

O primeiro a anunciar a mudança foi o chefe de gabinete da prefeitura, Hildevânio Macedo. “Sob a liderança de Cartaxo, o PV vai fazer um diálogo franco e aberto com lideranças políticas de diferentes regiões do estado, associadas a essa nova forma de governar, que tem início no diálogo, ganha forma com o planejamento e se traduz em mais resultados”, afirmou.

A decisão de Cartaxo também vai surtir efeito na Câmara Municipal, com vereadores da bancada de sustentação mudando de cor para se tornarem verdes. Um que sinaliza para isso é Marmuthe Cavalcanti (PSD). “Como meu líder político, tenho que escutá-lo e saber qual a orientação melhor a ser seguida levando-se em consideração o crescimento do nosso projeto político”, disse.

Além de Marmuthe, o PSD tem mais dois vereadores: Professor Gabriel e Raíssa Lacerda. A última já integrava o partido antes da chegada do grupo de Cartaxo e inclusive era presidente da sigla na capital, posto do qual abriu mão para beneficiar o irmão gêmeo do prefeito, Lucélio Cartaxo, que também foi para o PV.

Suetoni Souto Maior

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: