Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Agricultores de Pombal pedem mais chuva

Política

Agricultores de Pombal pedem mais chuva

Sem registros de chuvas nos últimos dias agricultores de Pombal ainda demonstram preocupação quanto à safra deste ano. Informações repassadas dão conta de quem em localidades rurais do município, onde cultivos foram feitos, a imagem já aponta para uma possível perda do milho, feijão e sorgo.

O que foi plantado está murchando devido ao não registro de chuvas nos últimos dias, salvo algumas precipitações localizadas e de reduzidas intensidades.

A alegria com a chegada de boas chuvas na região e a expectativa de um inverno dentro da média este ano, aos poucos começam a se transformar em preocupação.

“A lavoura está murchando e pelo que vejo parece que vou perder tudo, se não chover nos próximos dias”, disse um morador da zona rural de Pombal.

A ausência até agora, por exemplo, é uma realidade que está surpreendendo uma vez que a expectativa era de um mês favorável.

As fortes chuvas que caíram fizeram alguns mananciais aumentarem de nível, porém agora outra situação se amolda à realidade presente.

Liberdade FM

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: