Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara de São Bento aprovou pedido de instalação de ciclovia na cidade

Esporte

Câmara de São Bento aprovou pedido de instalação de ciclovia na cidade

A Câmara de Vereadores de São Bento realizou mais uma sessão ordinária nessa quarta-feira, 02 de maio. Os parlamentares aprovaram um requerimento apresentado por Rogaciano Araújo (PSB) que pediu a prefeitura municipal a criação de uma ciclovia na cidade.

Entre os debates, dois temas dominaram, o primeiro foi da missa solene realizada na data de aniversário de São Bento, em fim do mês passado. Lucinete Carneiro (PSB) reclamou da pouca importância dada aos vereadores nos atos pré-celebração. Ela afirmou que a responsabilidade disso foi do cerimonial colocado pela prefeitura. Adaildo Dantas (PSB) discordou em parte e disse que quem também errou foi a própria igreja ao não organizar todo o ato. Zé Carnaúba (PTB) por outro lado, disse a Igreja não ter culpa de nada. Domilson Araújo (MDB) resumiu; “O que faltou foi comunicação”; disse ele.

Os vereadores também falaram bastante sobre os buracos na avenida Pedro Eulâmpio, quem discursou parabenizou a prefeitura por estar colocando material para fazer um paliativo enquanto a obra de recapeamento não chega. Juliano Lúcio (PP) resumiu; “Aqui falamos muito ano passado sobre falta d’água, esse ano são sobre os problemas na avenida, temos de entender que não dá pra resolver tudo num piscar de olhos, só espero que quem criticou elogie quando as obras começarem”; disse.

Já Rogaciano e Zé Carnaúba também lembraram o tapa buraco popular feito e reprovaram a fala de Artur Araújo (DEM) líder do prefeito Jarques Lúcio (DEM) na sessão passada que chamou o ato do povo de “cavaiada”.

Jurandi da Prensa (PSB) pediu que a secretaria de infraestrutura melhore a estrada do sítio Recanto; “Está intransitável, a infraestrutura está lastimável na estrada”; disse ele.

Já Marcarone Suassuna (MDB) disse que pedidos seus tem sido atendido no conserto de ruas no bairro da Sudene.

Faltaram aos trabalhos, Artur e Alex Dantas (PSB).

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: