Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Janduhy fala em favor dos técnicos administrativos da PB que estão em greve

Política

Janduhy fala em favor dos técnicos administrativos da PB que estão em greve

Um técnico administrativo do Governo do Estado recebe um dos piores salários do país. A denúncia foi feita pelo deputado estadual Janduhy Carneiro (Patriotas), na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A categoria recebe em média um salário mínimo, acumulando cinco anos de perdas salariais.

O deputado apresentou dados apontando que em 2013, um técnico-administrativo do Estado recebia 15,76% acima do salário mínimo, mas com o passar dos anos a categoria vem sendo desvalorizada com perdas salariais significativas.

“A categoria vem amargando um dos piores salários do país. Como não há reajustes, a categoria contabiliza perdas que se acumulam ao longo dos anos. Tudo aumenta, mas as categorias têm sofrido essas perdas promovidas pelo Governo do Estado”, falou o deputado.

Janduhy Carneiro voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho por ser tão intransigente em não receber as categorias para dialogar.

Helder Moura

1 Comentário

1 Comentário

  1. JOAO

    2 de maio de 2018 at 14:13

    ATE QUE ENFIM UM DEPUTADO FALA FAVOR DOS SERVIDORES PÚBLICOS,POR ATE AGORA TODOS OS DEPUTADOS ,PAREÇE TEMER O GOVERNO ,POIS NEM UM FALA NADA AFAVOR DOS SERVIDORES;

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO