Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza parabenizou cidades que tiveram aniversário

Política

Galego Souza parabenizou cidades que tiveram aniversário

O dia foi de festa para as cidades de São Bento, São José de Brejo do Cruz, Mato Grosso e São Bentinho, que comemoram mais um aniversário de emancipação política neste domingo, 29 de abril.

O deputado estadual Galego Souza (PP), faz questão de festejar a data, destacando que cada uma dessas cidades tem sua importância para economia e o desenvolvimento da Paraíba, além de sua total atenção como parlamentar.

O município de São Bento, que completa 59 anos, por exemplo, é um polo industrial com uma grande produção de redes de dormir, mantas e produtos têxteis. É também conhecido como a ‘Terra das Redes’, produzindo mais de 12 milhões de redes por ano.

Para Galego Souza, que já foi vice-prefeito e prefeito da cidade por dois mandatos, o aniversário do município vem carregado de muita alegria, orgulho, conquistas e trabalho.

“Tenho muito orgulho desta terra e de tudo que é relacionado a ela. Sua cultura, sua economia, seu povo são motivos para eu me alegrar e lutar cada dia mais por sua melhoria. Eu devo tudo a São Bento, aqui iniciei minha trajetória política e tento todos os dias retribuir a confiança em mim deposita” disse o deputado.

Já em São José de Brejo do Cruz, Mato Grosso e São Bentinho, localidades onde também tem a presença massiva de seu mandato com emendas e serviços prestados em prol do desenvolvimento de cada localidade, Galego reforça a parceria e a disposição para ser o elo entre população, gestão e avanços.

Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO