Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Clima quente na Câmara de Sousa

Política

Clima quente na Câmara de Sousa

O vereador Roberto Freire (PSD) foi nomeado relator Ad Hoc para apresentar parecer ao Projeto de Lei Ordinário de n° 07/2018 de autoria do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) que pede crédito especial de R$ 1,9 milhão para construção de uma Creche na cidade de Sousa.

A relatora da Comissão de Justiça e Redação é a vereadora, Bruna Veras (PROS), que terminou acusada pelo líder da bancada de situação, Radamés Estrela (PDT) de atrasar o parecer em dez dias, assim prejudicar a votação do Projeto de Lei que precisa de pressa para a sua execução.

O bate-boca entre Radamés e Bruna Veras ganhou corpo, quando foi pedido ao presidente, Assis Estrela que conforme o Regimento Interno nomeasse o Relator Ad Hoc pelo fato do Parecer estar em atrasado há dez dias. Radamés ainda acusou Bruna de ter anunciado que iria apresentar o Parecer contrário.

A vereadora Bruna pediu para que o seu parecer fosse apresentado na sessão seguinte. Mas não houve acordo. Rolou uma calorosa discussão entre os edis, mas terminou Assis Estrela que assumia a presidencia interinamente, usando o regimento e anunciando o vereador situacionista, membro da CCJ como Relator Ad Hoc. Bruna Veras chamou Radamés de leviano.

Reporter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: