Com o pagamento simultâneo dos Servidores do Estado da Paraíba, e Prefeitura Municipal de Sousa, o espaço destinado ao caixa eletrônico da Agência do Bradesco na cidade ficou pequeno para tanta gente no último mês de março.
O recinto reservado para os caixas eletrônicos no Bradesco em Sousa é o mesmo destinado para passagem, e acesso de usuários ao interior da Agência.
Houve muita reclamação dos Servidores, e Funcionários quer municipal, ou estadual pelo fato de não haver condição de deslocamento no interior da Agência, principalmente à porta giratória, que para o cidadão ter acesso é obrigatório passar ao lado dos caixas eletrônicos, área superlotada pelos funcionários sacando seus vencimentos.
A reclamação dos populares era enorme, inclusive dizendo ser “uma falta de respeito para com o cliente que num momento daquele não podia nem se locomover, ou até mesmo respirar”.
Licitação
O Bradesco pagou R$ 200,5 milhões para administrar a folha de pagamento dos 123 mil servidores do Estado da Paraíba. O banco foi o vencedor da licitação realizada pelo governo estadual da Paraíba.
O Bradesco possui 40 agências e mais de 220 postos de atendimento na Paraíba e informou que pretende ampliar a rede em 35%, além de modernizar.
Agência em Sousa o espaço torna-se pequeno para a demanda crescente das folhas de pagamento tanto do Estado, bem como do Município. Há informação que o problema aumenta no período do pagamento do funcionalismo público.
Detalhe é que o mesmo cenário pode se repetir em abril, nessa semana.