Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sufoco no Bradesco de Sousa quando do pagamento de servidores públicos

Política

Sufoco no Bradesco de Sousa quando do pagamento de servidores públicos

Com o pagamento simultâneo dos Servidores do Estado da Paraíba, e Prefeitura Municipal de Sousa, o espaço destinado ao caixa eletrônico da Agência do Bradesco na cidade ficou pequeno para tanta gente no último mês de março.

O recinto reservado para os caixas eletrônicos no Bradesco em Sousa é o mesmo destinado para passagem, e acesso de usuários ao interior da Agência.

Houve muita reclamação dos Servidores, e Funcionários quer municipal, ou estadual pelo fato de não haver condição de deslocamento no interior da Agência, principalmente à porta giratória, que para o cidadão ter acesso é obrigatório passar ao lado dos caixas eletrônicos, área superlotada pelos funcionários sacando seus vencimentos.

A reclamação dos populares era enorme, inclusive dizendo ser “uma falta de respeito para com o cliente que num momento daquele não podia nem se locomover, ou até mesmo respirar”.

Licitação

O Bradesco pagou R$ 200,5 milhões para administrar a folha de pagamento dos 123 mil servidores do Estado da Paraíba. O banco foi o vencedor da licitação realizada pelo governo estadual da Paraíba.

O Bradesco possui 40 agências e mais de 220 postos de atendimento na Paraíba e informou que pretende ampliar a rede em 35%, além de modernizar.

Agência em Sousa o espaço torna-se pequeno para a demanda crescente das folhas de pagamento tanto do Estado, bem como do Município. Há informação que o problema aumenta no período do pagamento do funcionalismo público.

Detalhe é que o mesmo cenário pode se repetir em abril, nessa semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: