Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homens foram presos por manter cães em gaiolas em Patos

Policial

Homens foram presos por manter cães em gaiolas em Patos

As autoridades não podem descansar no combate aos crimes contra animais, por exemplo, nesse mês de abril quatro homens foram presos suspeitos de maus tratos a animais, na Zona Sul do município de Patos, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, dez cachorros foram encontrados presos em seis gaiolas pequenas em uma camionete, cobertos com mochilas de lona.

Enquanto fazia rondas na Zona Sul da cidade, a polícia encontrou um veículo aparentemente muito pesado. Durante a abordagem, a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar constatou que se tratava de maus tratos a animais, quando encontrou os cachorros presos em compartimentos pequenos.

Dentro do carro a Polícia Militar ainda apreendeu vários objetos utilizados para a caça, como roupas camufladas, coturnos, coleiras rastreadoras, diversos modelos de facas e até venenos.

Segundo informações do subtenente Lustosa, os suspeitos iriam se deslocar até a cidade de Areia de Baraúnas para praticar caça. O material apreendido e os quatros suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Patos.

G1 Paraíba

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: