Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Empresário de Sousa é diretor da CDL Nacional

Entretenimento

Empresário de Sousa é diretor da CDL Nacional

A Posse da Diretoria da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), que tem como presidente S.r. José César da Costa, o evento reuniu mais de 500 convidados que lotou os salões do hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Na ocasião, também assumiram os cargos de diretores da CNDL os Paraibanos Sr José Lopes da Silva Neto atual Presidente da FCDL-PB, o Sr Artur Melo de Almeida Presidente da CDL Campina Grande, Sr Eronaldo Maia assumiu o cargo de Conselho Fiscal e Fábio Barbosa que foi empossado como Diretor da CDL JOVEM da Paraíba, também foram empossados os presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs).

A cerimônia teve ainda a presença de dezenas de parlamentares, inclusive parlamentares da bancada da Paraíba como o Senador Cássio Cunha Lima e o Deputado Federal Efraim Filho, bem como, Ministros da Cidade Alexandre Baldy e o Marcos Jorge Lima (Indústria, Comércio Exterior e Serviços), secretários de estado, prefeitos e o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da CNDL, José César da Costa enumerou algumas das prioridades de sua gestão, como a implementação do cadastro positivo, a regulamentação de feiras itinerantes e a derrubada do veto ao Refis das micro e pequenas empresas. E aproveitou para anunciar aos presentes a assinatura, pouco antes da cerimônia, de um Acordo de Cooperação Técnica com o Banco Central para a promoção da cidadania financeira.

“Unimos nossa expertise com o Banco Central do Brasil, instituição que é uma referência no sistema financeiro. Será utilizada a capilaridade do nosso sistema, para que as ações do Banco Central sejam aplicadas em prol do aquecimento da economia e cheguem até a nossa rede de associados e empresários.”

O Presidente da FCDL-PB Sr José Lopes falou da importância e da responsabilidade em está a frente da Diretoria da CNDL, enfatizando que sua gestão será marcada pela união institucional e serviços, compromisso que assumi como Presidente da FCDL e que darei continuidade na CNDL .

Reporter PB

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO