Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadores debateram problemas de São Bento

Política

Vereadores debateram problemas de São Bento

Em mais uma sessão da Câmara de Vereadores de São Bento, realizada nessa quarta-feira, 18 de abril, os parlamentares debateram muitas situações que carecem de resolução no município.

Eles falaram de estradas, principalmente a rodovia PB 293 e a avenida Pedro Eulâmpio da Silva, Juliano Lúcio (PP) lembrou que os trabalhos precisam ser de reconstrução das vias; “Os tapa buracos que fazemos em poucos dias estoura em outro canto, não adianta, mas a obra virá, mas claro que um tramite que gasta tempo”; lembrou. Domilson Araújo (MDB) falou quase a mesma coisa; “Se o DER do Governo tivesse mandado o material que tem em Patos não tinha buraco na avenida porque a turma da secretaria de infraestrutura de São Bento teria feito o trabalho, até nisso nos falta”; disse ele.

Artur Araújo (DEM) citou os deputados estaduais Jullys Roberto (MDB) e Galego Souza (PP); “Nós temos deputados aliados formais do governador, que precisam fazer muito mais e requerimento não resolve nada”; e foi rebatido por Adaildo Dantas (PSB); “Eu discordo, eu vejo Jullys cobrando sim por obras para São Bento, agora o governo não quer resolver”; lembrou. Já Fabrício cobrou também; “Deputados precisam falar grosso na Assembleia”; enfatizou.

Já Lucinete Carneiro (PSB) cobrou do município de São Bento sobre a saúde local; “Não estou vendo unidade na saúde de São Bento”; disse ela.

Fabrício Beserra (PP) fez questão de lembrar que as cobranças mais fortes não podem ser os vereadores; “Pessoas tem colocado culpa na conta dos vereadores, mas nós não temos culpa da maioria dos problemas daqui o que fazemos é cobrar ao prefeito e fiscalizá-lo”; afirmou.

Jurandi da Prensa (PSB) falou do mesmo assunto; “Eu lembro que a Câmara ficou lotada quando vieram pedir suplementação para o município, e que devido a isso as pessoas cobrem que nas necessidades o prefeito use essa reserva que ele tem direito de dinheiro”; informou.

Por fim foi cobrado sobre a ambulância que atende a população da Barra de Cima e do Alto do Cipó, e Domilson disse ter sido consertada.

Entre os projetos, Jurandi apresentou requerimento cobrando melhoria nas estradas e passagens molhadas do sítio Recanto.

Já Lucinete convocou o presidente do conselho de saúde municipal para próxima sessão.

Quem faltou foi Domelice Banana (MDB)

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: