Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

2018 promete mais rounds entre Tyrone e Cacá em Sousa

Política

2018 promete mais rounds entre Tyrone e Cacá em Sousa

Ainda repercute a boca miúda, a polêmica que envolveu o líder da oposição em Sousa, (Cacá Gadelha – PSDB), na tribuna da Câmara Municipal, onde apresentou um relatório prévio de auditoria do Tribunal de Contas do Estado, que consta o resultado do acompanhamento da gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB), exercício de 2017, segundo Cacá, o relatório mostra detecta vícios e inconstitucionalidades na prestação de contas municipal.

Depois foi falado pela bancada situacionista a possibilidade de instauração uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a administração do colega, durante sua passagem na presidência da Casa legislativa.

Tyrone rebateu as acusações e desafiou o vereador, que em entrevista à imprensa sousense topou e se dispôs a provar a denúncia de desvios de dinheiro.

O prefeito disse ser “Ficha Limpa” e não ter nenhuma ação de desvio de recursos públicos e explicou que responde a uma ação porque pintou os prédios de verde.

Ele ainda desejou sorte a Cacá Gadelha para enfrentá-lo nas disputas eleitorais de outubro deste ano e em 2020, na campanha municipal. “Mais uma vez vai levar uma surra histórica”, declarou o socialista.

“Aceito o desafio. Parece que o prefeito tem memória curta ou acha que somos bobos. Com relação as denúncias de desvio de dinheiro, ele esqueceu dos casos da Hope Medical , do Glaucoma , da creche do Angelim , da construção da Upa , do canal vivo. São todas denúncias do Ministério Público Federal que o senhor prefeito enfrenta”; disse Cacá.

Cacá atualmente está em repouso médico depois de fraturar o joelho, mas fontes ligadas ao vereador informam que vem mais bombardeio pra cima de Tyrone quando se recuperar, sobre denúncias da cidade sorriso.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: