Depois da reviravolta na política em Paulista, acerca do racha da aliança política entre prefeito Valmar Arruda (PR) e o ex-prefeito Severino Pereira (PTB), como se sabe o atual prefeito declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Jullys Roberto (MDB).

A cada dia que passa a sua pré-candidatura a reeleição ganha mais solidez em Paulista. Também declararam apoio à Jullys, os ex-prefeitos Dr. Abinete e Sabiniano Fernandes.

“É com o coração transbordando de alegria que recebo esse valoroso apoio, e mais, como já somos conhecedores de que no sábado passado recebemos também o valoroso apoio do Prefeito Valmar, junto com todo o seu grupo de Situação”. Postou o deputado em uma rede social.

Jullys Roberto já contabiliza em Paulista, o apoio do Prefeito Valmar Arruda, dos Ex-prefeitos Dr. Abinete e Sabiniano Fernandes, além de 07 dos 09 vereadores da câmara entre outras lideranças locais, como: os empresários Pereirinha e Raimundo Ferreira, o biomédico Dr. Zénio Sérgio e a ex-vereadora, Maria Laurenice.

Fala PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de abril de 2018