Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jarques disse que agora sai o recapeamento asfáltico da rodovia Pedro Eulâmpio

Política

Jarques disse que agora sai o recapeamento asfáltico da rodovia Pedro Eulâmpio

O prefeito da cidade de São Bento. Jarques Lúcio (DEM), reforçou desde o início de abril mais uma vez a solicitação, em caráter de urgência, de um novo recapeamento asfáltico das estradas que dão acesso à Terra das Redes.

Jarques entrou em contato mais uma vez com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, além do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), para explicar a situação precária que se encontram esses trechos.

“Mais uma vez entrei em contato com os responsáveis e solicitei novamente um novo recapeamento para os trechos das estradas que dão acesso à nossa cidade. Mostrei através de fotos a situação que se encontram esses trechos”, disse Dr. Jarques.

Segundo o prefeito, será feito pela equipe do DER, um levantamento da extensão e dos custos para a recuperação dessas estradas.

“Expliquei ao governador Ricardo Coutinho a necessidade de urgência dessa obra e o mesmo disse que irá dar prioridade à nossa solicitação”, finalizou o prefeito.

São Bento em Foco

 

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO