Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

MDB, PSC e PP estão sendo excluídos da oposição da Paraíba

Política

MDB, PSC e PP estão sendo excluídos da oposição da Paraíba

A oposição se reuniu em Brasília pregando união e prometendo anunciar uma chapa completa já na próxima semana. Porém, a união parece não ser completa, já que alguns partidos oposicionistas sequer foram convidados para a discussão.

É o caso do PSC, que segundo o presidente do partido na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, não ficou sabendo do encontro e olhe que ele mesmo informou que estava em Brasília até ontem.

O PP de Enivaldo, Aguinaldo e Daniella, também não foi ao encontro.

Gadelha disse que ainda acredita na união da oposição, mas já prega um pacto de não agressão num primeiro turno com mais de duas candidaturas, para uma possível recomposição no segundo turno.

Ele lembrou os nomes do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr e do empresário Dalton Gadelha para composição da chapa majoritária.

Marcondes Gadelha, demonstrou preocupação com as oposições, que segundo ele, devem levar em conta os riscos em marchar desunidos para a formação da chapa majoritária. O PSC não foi convidado para reunião marcada, em Brasília.

Segundo Gadelha, está se pensando no favorecimento das oposições pela eleição de dois turnos, mas o pleito como o para o Senado se resolve no primeiro turno, modificando o quadro para a segunda etapa do pleito.

“Há um risco de marchar desunidos, pensasse que o fato de se ter uma eleição de dois turnos, acaba beneficiando as oposições, mas existem as eleições de Senado, que termina no primeiro turno”, disse.

PB Agora

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: