Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Resumo da última sessão da Câmara catoleense

Política

Resumo da última sessão da Câmara catoleense

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha esteve reunida em mais uma sessão ordinária, os trabalhos foram nesse dia 02 de abril. Na pauta foi aprovado um título de cidadão para o médico Dr Cleber.

Ainda nas matérias, Ubanaldo Melo (SDD) pediu pavimentação da rua Petronílio Barreto. Popó Maia (PTB) e Garber Benjamim (DEM) aprovaram moção de pesar a Antonio Vigário. Bizu Maia (PRB) pediu a reposição de remédios na farmácia pública e por fim nos requerimentos, Garber solicitou a redução da rotatória na saída de Catolé à Patu.

Vocês viram mais acima que um título de cidadão foi aprovado na sessão. Esse tema tem dado o que falar nos últimos dias, e Themistoclys Barreto (PR) está apresentando a discussão de um projeto em prol de criar normas para a concessão; “Muitas vezes apresentamos títulos só porque pessoas passaram por Catolé, e apresentei um projeto para normatizarmos isso que as pessoas precisem mostrar alguma relevância para nossa sociedade. Temos de “enxugar” a Câmara e esses títulos precisam ser para pessoas compromissadas com nossa cidade”; disse ele.

Já Cleverlando Barreto (PTB) debateu a questão da avenida principal da cidade que a cada metro solta pedações do asfalto da década de 90, “Nós votamos em deputados que busquem recursos para reformarem a avenida principal de Catolé, e nada impede que o Governador faça também, a prefeitura não tem recursos para fazer uma obra desse tamanho”; lembrou.

Faltaram aos trabalhos, Marquinhos Barreto (PPS), Gentil Barreto (PSL) e Pedro Pereira (DEM).

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO