Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador Denis de Sousa vai votar em WR e Caio Roberto

Política

Vereador Denis de Sousa vai votar em WR e Caio Roberto

Mais um aliado do ex-prefeito André Gadelha (MDB), anunciou rompimento político com o Grupo, não votará em Renato para Estadual, tão pouco em Leonardo para Federal em Sousa. Desta feita quem formalizou foi o vereador, Denis Formiga (MDB), por não acatar a desistência de André pré-candidato a deputado estadual para apoiar o Primo, Renato Gadelha (PSC).

Denis eleito na base política de André, disse que vai votar para estadual em Caio Roberto, e Federal, Wellington Roberto, ao tempo que também deixará o MDB comandado em Sousa por Gadelha para se filiar ao PR.

O vereador Denis que já foi presidente do Poder Legislativo Sousa (2009/2010) disse que a decisão foi pessoal para votar em Caio e Wellington Roberto, antes, porém combinou com aliados, amigos, partidários, seu Pai, o ex-vereador, Dário Formiga, e justiçou o voto em Wellington “que é um candidato respeitado em toda Paraíba, que não apoiou as decisões do Governo Temer. Enfim conseguiu conquistar outros aliados para que a gente possa seguir outro rumo”.

O ex-aliado do Grupo Gadelha, Denis Formiga justificou que não vota de hipótese nenhuma em Renato e nem Leonardo Gadelha pela “dificuldade de diálogo”. “Eu acho que meu tempo acabou com o Deputado Renato, e vou procurar outra forma para ingressar em outro partido e apoiar outro candidato a Estadual”.

Com relação ao seu comportamento na bancada oposicionista após esse desligamento do Grupo Gadelha, o vereador, Denis contou que seu posicionamento sempre foi equilibrado. “Os projetos que vierem a Câmara que sejam para melhoria de nossa cidade eu voto. Aquele que for polêmico, a gente estuda através da bancada de oposição, ou situação para que a gente possa seguir um padrão que nem prejudique o desenvolvimento da Cidade, nem tão pouco as votações aqui”.

Denis contou que até agora não compreende a desistência de André para Estadual que teria garantido 14 mil votos para dá a vaga ao primo Renato Gadelha. “ Eu vejo (Renato) como uma grande rejeição em Sousa. Eu não entendi essa decisão que ele (André) tomou. Ele tinha direito de tomar sua decisão, mas ele (André) deveria ter consultado os vereadores, os amigos, aquelas pessoas que vêm com ele desde 2008. Foi derrotando em 2008, se elegeu para estadual em 2012, para prefeito em 2014, e esse Grupo sempre lhe acompanhando. No mínimo ele deveria ter se reunido o grupo e tomando a decisão em conjunto. Nós Vereadores, e o povo de Sousa iriamos entender”, comentou o Vereador.

Denis disse também que foi pego de surpresa a informação da desistência de André, pré-candidato a Deputado Estadual para apoiar a reeleição do Deputado Renato Gadelha.

– Eu estava em minha casa, escutei em um programa radiofônico, quando disseram que o ex-prefeito André iria anunciar que desistiria da sua candidatura de deputado estadual. Fiquei surpreso – .

O vereador Denis concluiu sua entrevista dizendo que o PR convidou o grupo que deixou o esquema de André Gadelha para se filiar ao partido nos próximos dias. ‘Todo nós iriamos votar em André Gadelha, mas com essa decisão, a base de André desmanchou-se, e agora é muito difícil voltar a trás”.

Reporter PB

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: