Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Família de Pombal precisando de ajuda

Política

Família de Pombal precisando de ajuda

Uma família em Pombal vem enfrenando uma situação atípica de saúde e necessita da ajuda da população. Muitos estão usando as redes sociais para cabalar a solidariedade de muitos diante da realidade difícil.

O pai conhecido por “Zé Filho da Veraneio”, motorista de transporte alternativo, atualmente enfrenta problemas renais o que o obriga a passar por sessões de hemodiálise, recentemente apresentou problema nos joelhos que o deixou de cadeira de rodas.

Como se não bastasse e diante das dificuldades para manter a família o filho mais velho retirou um tumor dos testículos e permanece em tratamento no Hospital Laureano em João Pessoa.

A situação da família se tornou ainda pior quando o filho mais novo foi agora diagnostico com leucemia e se encontra internado no Hospital Universitário de Campina Grande.

Diante das dificuldades buscam a solidariedade mediante qualquer ajuda que possa amenizar o momento de dificuldade.

Uma rifa de um escapulário de ouro está sendo disponibilizada também visando arrecadar recursos para custear despesas com o tratamento de ambos. A mesma custa R$ 10,00 e o sorteio será feito após a venda dos bilhetes.

Independente da compra da rifa, uma conta está sendo disponibilizada na Caixa Econômica Federal para quem quiser ajudar: Agência 0732, Operação 013,  conta 284-6 (Maria Creuzangela Leite de Sousa).

“Zé Filho” reside a Rua Saturnino Rodrigues, no alto da estação de tratamento da Cagepa (próximo a casa da professora Marizete).

Liberdade FM

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO