O deputado estadual Caio Roberto (PR) afirmou que tanto ele quanto seu pai, o deputado federal Wellington Roberto (PR), buscarão a reeleição nas eleições deste ano. O republicano também tratou sobre seguir as construções de apoio, e se deve seguir com o projeto do PSB.

“Seguimos [buscando reeleição]. Tentaremos eleições para deputado estadual e federal, é um trabalho que vem dando certo, somos muito municipalistas, ajudamos muito. É um trabalho que vem dando resultados, e pode vir a receber esse presente do povo paraibano”, afirmou Caio Roberto.

Com relação aos apoios que o PR pretende integrar, Caio Roberto disse que a partir de abril é que os diálogos e firmamento de alianças devem acontecer com afinco. “Acredito que tudo realmente só comece a acontecer depois de abril, temos as indefinições da permanência de Ricardo, quanto também das saídas de Cartaxo e Romero. Todos com condições de disputar uma eleição. Também tem o nome do senador Maranhão, que tem uma folha de serviço prestado à Paraíba. Aguardar em abril para ver quem vai realmente se candidatar, para que possamos avaliar, no momento certo tomar a decisão, que tenho certeza será acertada”, avaliou.

Questionado se pretendem permanecer dando apoio ao projeto do PSB, Caio Roberto disse que essa é a intenção do PR, até porque enxerga em João Azevêdo uma continuidade de projeto de Ricardo Coutinho. “Mas existem muitas outras questões que precisam ser conversadas, inclusive coligações também, é preciso viabilizada uma coligação que seja favorável tanto para as eleições de estadual quanto de federal”, ponderou.

Blog do Gordinho

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de março de 2018

Tagged in:

,